quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

SENTIMENTO


Teus lábios são de uma
Ternura que nem as mais
Belas flores conseguem
Se igualar.
Sentir mesmo à distância
Faz-me de uma enorme alegria.
É como se faltasse o próprio
Ar em toda sua plenitude.
Ao tocá-los sinto-me
Como se estivesse eu um
Paraíso e cuja vida se
Resume em amá-la
A cada segundo da
Minha feliz vida.
Sentir meus dedos deslizando
Suavemente entre seus
Sedosos, delicados e macios.
Longos cabelos.
Tua pele morena como
O pôr do sol reflete
De um só brilho que
Faz-me engrandecer
Quando diante do
Seu delicioso sorriso
A me esperar.
Poder tocar sua delicada
Pele macia como a
Mais bela criação
De DEUS e agradecer
A ELE por ter me presenteado
Com tanta e honrosa beleza.
Diante de ti poder expressar
Meus mais puros sentimentos
E falar baixinho sussurrando
Nos teus ouvidos e depois dizer
Em voz alta: EU TE AMO.

Nenhum comentário: