quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O BRILHO QUE AQUECE

Caminhando sob as estrelas
Com todo seu brilho
Em uma noite sem luar.
Vejo cada vez mais aumentando
A cada passo que dou.
É como se estivesse no céu
Tocando-as suavemente
Com a ponta dos dedos.
Ao admirar as belas
Estrelas vejo formando
Um lindo rosto sorrindo
Para mim com satisfação.
Tento chegar mais perto
Mas não as alcanço.
Aí vem a minha mente,
Vou imaginar uma estrela
Cadente assim hei de
Encontrar-me junto delas
E sentir o brilho me
Aquecendo o coração.
O amor é assim como as
Estrelas, quanto mais
Chegamos perto mais
Tem seu brilho.
Senti vontade de pegá-las
E oferecê-las para a
Mais linda mulher
Cujo brilho do teu rosto
Engrandece-me a alma
E enche meu coração de
Enormes desejos de possuir
Seu delicado, puro e maravilhoso
Amor pelo qual alimenta
Todo meu ser.
Amo-te como as estrelas
Pois o brilho delas é tão
Intenso quanto seu sorriso é para
O meu apaixonado coração
E como uma estrela cadente
Venho cair em teus braços
E sentir o amor forte crescer

Nenhum comentário: