quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

DOCE PAIXÃO


Como os raios solares que brilham
Nas límpidas águas, seu sorriso
Almeja-me felicidade e alegria.
Sentir a vida levar o doce sabor
De um amor que cresce a cada dia.
Poder dizer ao mundo o quão
É bom sentir o amor fluir
Dentro do meu coração.
Paixão ardente que penetra
Profundamente dentro do meu ser.
Dedicar cada minuto a uma
Paixão maravilhosa.
Amor, palavra simples e singela,
Traduzidas em poucas letras
Cujo sentido se faz presente
No meu mundo intenso.
Amar alguém com o mais
Puro sentimento poder dizer
Ao coração e traduzi-la em
Simples satisfação de dizer
A uma doce criação cujo
Sentimento cresce a cada dia.
Sua pele doce como mel e delicada
Como uma pétala da mais
Linda e perfumada rosa.
Tocar essa doçura me enche
De prazer e faz-me crescer
Interiormente no coração.
Seu sorriso alegra minha face
E penetra meu ser tornado-o
Mais puro de uma doce paixão.

Nenhum comentário: