quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MINHA VIDA

Caminhando pela noite fria
Percebo o quanto as estrelas
Com seu brilho ficam mais
Lindas, pois no meio delas
Vejo seu rosto brilhando
E com aquele delicado
Sorriso que só você consegue
Proporcionar.
Você está sendo a minha luz,
O ar que respiro e a água
Que nutre meu corpo.
Agradeço sempre a DEUS
Por me proporcionar
Momentos felizes a cada
Instante ao seu delicado,
Macio e perfumado corpo.
Amanhece o dia e o que vejo?
Seus olhos ofuscando minha
Face como uma gota d’água
Que cai do orvalho da noite.
Amo você como a tempo
Não sentia, vivo você a cada
Instante da minha vida.
Surgiu como um passe de
Mágica com força extrema
E devassadora fazendo de
Um coração que antes era
Frio e sem vida para o
Calor do amor com toda
Vida que me fez com que
Pudesse amar novamente.

Nenhum comentário: