quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A MAIS PURA BELEZA


Ao caminhar pelo vasto campo
Vejo todo seu semblante
Coberto por um longo tapete
Com flores de diversas cores
Exalando seus deliciosos
E suaves perfumes.
Observo os insetos pousarem
Coletando pólen necessário
Aos seus alimentos.
No meio das deslumbrantes flores
Vi você com seus olhos lindos
E brilhantes, e ao ver-me.
Abriu um maravilhoso
Sorriso que com o brilho
Dos raios solares ofuscavam
Minha vista diante de tanta beleza.
Ao aproximar-me cada vez
Mais perto sentia o coração.
Bater forte e descompassado.
Tocando sua delicada pele
Que mais parece veludo.
Seu rosto meigo encheu-me
De tanta alegria que
Minhas palavras apenas
Tropeçavam de uma forma
Que às vezes não tinham
O menor sentido.
Ao tocar seus lábios doces
Como o mais puro mel
E delicados como uma pluma,
Senti o frescor de uma nascente
Correndo por todo meu corpo

Nenhum comentário: