quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

PENSANDO EM VOCE


Tenho vontade de te abraçar,
Fazer afagos, sentir o calor
Dos teus doces e quentes lábios.
Sentir meu coração na mais
Pura descompassada, batendo
Com tanta força como as
Águas límpidas no rochedo,
Sendo levadas pelo imenso
Vento vindo do horizonte.
Poder tocar tua pele macia
Como uma delicada pétala de rosa.
Ouvir seu delicioso murmúrio
Soando suave nos meus ouvidos.
Sentir o calor dos teus abraços
Envolvendo meu corpo cansado
Pela ânsia de sua espera.
Ver meus lábios unindo aos seus
E sentir o coração bater forte e feliz.
Poder dar-lhe todo sentido da
Vida quando perto de ti estiver.
Deslumbrar com o brilho dos seus
Olhos como dois pedaços do céu.
Poder pegar as estrelas e fazer
Delas um majestoso caminho
Para seu coração.

Nenhum comentário: