quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

OS CAMINHOS DO AMOR
Caminho em uma estrada cujo trajeto vejo
Árvores dos dois lados e cada um deles
Repleto de flores, borboletas e lindos pássaros
A cantar uma melodia de amor que farei a você
Deu ar a minha vida, deu sol aos meus dias escuros,
Deu água quando mais tive sede de amar
Deu calor quando tudo parecia frio e desolador.
Quando o sol surge no horizonte com todo seu brilho
E esplendor cuja maravilha reflete em seu delicado rosto
Delicio-me com o calor de seu rosto e com
Aquele sorriso delicado e meigo.
Sob campos floridos vejo insetos pousarem
Em cima de grandes e pequenas flores
Cada uma com seu perfume e cores distintos,
Assim sendo, os insetos escolhem-nas pelas
Cores e perfumes.
A natureza dita suas normas e os seres a seguem em fervor,
Encantando a cada suspiro quando dela diante estiver e
Reverenciando a criação divina com toda sua
Beleza e graciosidade.
Com um leve toque do coração senti o calor do amor
Crescer dentro de mim é como se estivesse
Bem perto do sol e ver toda sua maravilhosa clareza.
Doce criatura de deus cujo valor é de uma certeza
Tão grande que meus olhos enchem de lágrimas
Por poder presenciar toda sua plenitude,
Sentir a cada sussurro do vento em meus ombros
É como ver o amor falar em meus ouvidos.
Que de tamanha grandeza fez-me
Um mero servo da mãe natureza.
Meu coração arde em chamas por um amor
Que cresce a cada instante e o quão ele se torna
Deliciosamente puro e na busca de seu contexto
Encontrara semelhante de tamanho amor
Para ser compartilhado.
Meu coração vive em busca do amor e
Alimenta de cada gota cada vez mais e mais forte
E renovadamente feliz e com aquele desejo de sentir
Todo esse calor que envolve todo meu ser.
Ao anoitecer despeço-me do maravilhoso sol cujo calor
Soube em seus pequenos detalhes ser acolhido por todos
Que presenciam sua beleza e dando lugar a majestosa lua
Que com a calmaria ouvem-se apenas
Insetos e pássaros noturnos, fonte de inspiração de
Enamorados que ao seu luar se tornam mais
Declarados e apaixonados pelos outros e pela
Nobreza de sua iluminação.
Diante do lago vejo o espelho d’água e
A imensidão de seu brilho.
E a beleza contida em cada canto do lago.

Nenhum comentário: