quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O Esplendor do Teu Amor

Tu és como uma linda e
Formosa borboleta que voa
Suave e quando o sol brilha
Em suas asas é como dois rubis
Preciosos que com seu
Esplendor torna minha
Vista deslumbrante.
Vejo através da janela a
Majestosa lua brilhar e
Como seu rosto guiar-me
Rumo ao desconhecido
Mundo que me fez
Enxergar tua imagem.
Sinto o frescor da
Noite como se seus
Lábios soprassem em
Em meus ombros e me
Delicio de tenta suavidade.
Seus lindos e cacheados
Cabelos loiros que sinto
Meus dedos deslizarem
Com delicadeza.
Tua pele branca como
A neve e suave como vento
Faz-me sentir nas nuvens e com
Sutileza desce nas
Gotas da chuva.
Sinto seus delicados
Passos suavemente
Chegando por trás e
O frescor do teu perfume
Envolvendo-me por um
Todo como uma orquídea
Que de um tronco
Precisa para sobreviver.
Amada minha, amo-te
Com o mais puro sentimento,
Cuja beleza contempla um
Simples desejo de possuir
E envolver todo seu corpo em
Um amor ardente e uma
Paixão deliciosa.

Nenhum comentário: